Manter a imagem corporativa atual não é uma tarefa simples e o segredo da atualidade reside na arte de manter o espírito da sua fundação e, ao mesmo tempo, evoluir paralelamente à empresa.
A empresa apresenta uma nova linha de elementos corporativos com uma imagem renovada e adaptada aos novos tempos. Alguns exemplos são os catálogos de produtos, roll-ups e também a nova gama de posters, concebida para promover os diferentes produtos que a INOXPA fabrica.
As imagens transmitem dinamismo e vitalidade através de composições gráficas diferentes e atrevidas. Estas baseiam-se no conceito de movimento entre os diferentes elementos. As imagens simulam as funções das equipas e a sua relação com os fluidos característicos de cada setor.
Com estes novos suportes, a INOXPA ampliou a gama que iniciou com a imagem do setor alimentar e que agora cresce na mesma linha para dar cobertura também à indústria farmacêutica, cosmética e láctea.
A INOXPA evolui, e a sua imagem corporativa acompanha-a. Como tal, o departamento de marketing e comunicação da INOXPA trabalha com o objetivo de manter uma imagem coerente e representativa de uma empresa em crescimento contínuo mas que, por outro lado, mantém intacta a sua filosofia e as raízes mais consolidadas.
A INOXPA concluiu a aquisição da YRP Flow Technology, o nosso atual distribuidor de componentes, e da Process Partners, uma empresa de engenharia.
A INOXPA lança uma nova gama de válvulas de assento simples com importantes inovações e melhorias no design e nas características.
Válvulas e acessóriosA INOXPA abriu uma nova fábrica em França, permitindo um aumento da capacidade de engenharia, realizar ensaios FAT e testes de equipamento na fábrica-piloto.